segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Monólogo




 
Sabe amigo, hoje eu quero falar...
Falar da vida que me cerca...da vida que me leva e da vida que tentam levar de mim!
As janelas se abrem, mas ninguém vê... porque o horizonte se projeta inverso a se perder na imensidão azul de minha alma sem fim...!
Em vão, tentam furtar meu sorriso... Ele renasce com o Sol. Será que não perceberam? Sim! Ele é frágil... às vezes chora, mas entre lágrimas, também se ergue.
Sabe, não entendo essa gente. Meu coração sertanejo, habituado a outros usos, ao sertão, a redemoinhos de agosto a espalhar folhas secas em áridas crenças ... não entende como pessoas se alegram em causar tristeza alheia?
De quando em vez, um poeta sonha...
Um sábio se cala...
Um artista imagina...
Aventureiro? Escala!!!
É noite de lua! O vinho e a vida me chamam! Pertenço ao céu e não a Terra!
Nela existe:
Um Amor pra vida inteira
Música, Um Pinot Noir , poesia e
a estrela derradeira. Seu corpo, escultura nua...
magia celta
grafite de rua.

Gilvânia Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...